Lucas Mugni chega a Salvador e deve se apresentar ao Bahia nesta quarta

Atleta já realizou exame PCR e deve ir ao CT Evaristo nos próximos dias

Anunciado oficialmente na sexta-feira como mais um reforço para a sequência da temporada, o meia meia-atacante argentino Lucas Mugni, de 29 anos, desembarcou nesta terça-feira em Salvador e realizou exame de Covid-19 antes de se apresentar no CT Evaristo de Macedo para se juntar ao elenco. Já em Dias D’Avila, o elenco se reapresentou após a goleada sofrida contra o Flamengo, e deu início à preparação para enfrentar o Atlético-MG, no domingo, às 11h, no Estádio do Mineirão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

O jogador, com passagens por Flamengo e Sport, estava atuando no Gençlerbirligi, da Turquia. Ele fechou contrato até o final de 2022 com o Esquadrão. Mugni será o quinto estrangeiro no elenco atual do Tricolor, que já conta com o também argentino Germán Conti, os colombianos Índio Ramírez e Hugo Rodallega, além do paraguaio Óscar Ruiz.

Nascido na mesma cidade (Santa Fé) e formado na mesma equipe (Colón) do zagueiro Germán Conti, Lucas Andrés Mugni surgiu com tanto destaque no futebol da Argentina que teve seu nome especulado por gigantes da Europa e foi comprado pelo Flamengo, em 2014, quando assinou por quatro temporadas e recebeu a camisa 10. Além do rubro-negro carioca, defendeu Newell’s Old Boys-ARG, Rayo-ESP, Everton-CHI, Lanús-ARG e Oriente Petrolero-BOL até retornar ao Brasil para atuar pelo Sport Recife, em janeiro de 2020. Um dos destaques do time pernambucano, terminou se transferindo para a Turquia, onde jogou pelo Gençlerbirligi neste início de 2021. Aos 29 anos (12 de janeiro de 1992), é canhoto, possui 1,83 de altura.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*