Lateral retorna, mas Vitória segue desfalcado para pegar o Sampaio Corrêa

Roberto retorna de suspensão e fica à disposição de Ramon Menezes

Vindo de cinco jogos seguido sem vencer, sendo três derrotas (Coritiba, Londrina e Botafogo) e dois empates (Goiás e Confiança), o Esporte Clube Vitória já se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (13), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão aparece na 16ª colocação, com 8 pontos, enquanto o time maranhense ocupa o 3º lugar com 18 pontos. Para a partida, o técnico Ramon Menezes conta com o retorno do lateral-esquerdo Roberto, que cumpriu suspensão no empate em 1 a 1 com o Confiança em Aracaju. Apesar de ser reserva, o jogador entra com frequência nos jogos.

 

Por outro lado, o Vitória perdeu o volante Pablo, expulso diante dos sergipanos, com cartão vermelho direto aplicado pelo árbitro sul-mato-grossense Paulo Henrique Schleich Vollkopf. O uruguaio lamentou a expulsão: Quando o cara (Gustavo Ramos) não alcança a bola, passo na frente dele que cai. Nem toquei nele”.

O zagueiro Thalisson Kelven trabalhou normalmente na reapresentação do elenco no domingo e pode virar uma opção para a partida contra o Sampaio Corrêa. O lateral-direito Raul Prata, o volante Guilherme Rend e o atacante Vico seguem em recuperação, mesmo caso de Samuel e Caíque Souza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário