Juazeirense tem cinco desfalques e um retorno para pegar o Murici

Jamerson, Waguinho, Kesley e Daniel desfalcam a equipe

Na quarta-feira, a Juazeirense fez seu último treino antes de embarcar para Alagoas, onde enfrentará o Murici, no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Na rodada passada, o Cancão de Fogo venceu o time alagoano no Adauto Moraes no último sábado por 2 a 1. Para o jogo fora de casa, o time de Juazeiro terá desfalques. Suspensos por três cartões amarelos, Jamerson, Waguinho, Kesley e Daniel desfalcam a equipe comandada pelo treinador Carlos Rabello.

 

Além destes, Clebson, que se recupera de cirurgia e estava em fase final para a volta aos treinos com o restante do grupo, foi diagnosticado com Covid-19 nesta quarta-feira. O atleta está assintomático e cumprirá quarentena de pelo menos 10 dias. Por outro lado, o volante Patrik está de volta após cumprir suspensão, depois da expulsão no jogo contra o Sergipe.

A Juazeirense lidera o Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, com 15 pontos, e ainda invicto. São 4 vitórias e 3 empates. O próximo compromisso do Cancão de Fogo será no sábado (24), às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici, no estado de Alagoas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário