Josmar comemora goleada na estreia pelo UNIRB no Baiano Sub-20

Com estreia de novo técnico, UNIRB goleou o Vitória da Conquista no Baiano Sub-20

Foto: Marta Nascimento/UNIRB FC

A última semana foi movimentada para o UNIRB Futebol Clube. Faltando dois jogos para o fim da primeira fase do Campeonato Baiano Sub-20, o time Universitário anunciou a contratação do técnico Josmar Huspel, profissional licenciado pela Associação Brasileira de Treinadores de Futebol (ABTF) e estudante do curso de Educação física da UNIRB. Na estreia a frente do clube, Josmar já apresentou resultados satisfatórios. No sábado (24), em Pojuca, o UNIRB FC goleou o Vitória da Conquista por 4 a 0, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano Sub-20.
O técnico falou da importância do resultado positivo.

 

“É sempre bom uma vitória. Nós tivemos um tempo curto para preparar a equipe, mas as propostas que passamos para os atletas, eles abraçaram, entenderam e aplicaram dentro de campo. O resultado repercutiu com uma grande vitória por 4 a 0, toda equipe e comissão está de parabéns”, analisou.

Com passagens pela categoria de base do Vasco e Botafogo, Josmar Huspel foi contratado após observação do Comitê Gestor de futebol. Segundo Jader Botelho, supervisor do Comitê UNIRB FC, antes do anuncio como novo técnico do time, o profissional passou pelo processo de análise curricular, avaliação teórica e prática junto ao setor, e mediante o resultado foi contratado.

Em busca da classificação para a próxima fase do Baiano Sub-20, o UNIRB FC enfrenta no dia 11 de agosto a Jacuipense, no Fazendão.

Com apenas três dias de treinamento a frente do clube, Josmar já apresentou resultados satisfatórios. O time entrou em campo com mais disposição e comportamento tático dos jogos anteriores. No sábado (24), em Pojuca, o UNIRB FC goleou o Vitória da Conquista por 4 a 0, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano Sub-20.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário