Felipão vai avaliar condições de atletas do Grêmio para pegar o Vitória

"Vamos observar quem estiver em melhores condições", disse.

Vitória e Grêmio iniciam nesta terça-feira a batalha uma das vagas para as oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontece no Estádio Manoel Barradas Carneiro, às 21h30. Para o jogo, os jogadores do Grêmio se apresentaram no domingo (25) e passaram pela reavaliação médica. Diego Souza segue como dúvida para o jogo de terça-feira (27), contra o Vitória, em Salvador, pela Copa do Brasil. Se o atacante ficar de fora da viagem, Ricardinho será a única alternativa como centroavante.

 

“Vamos observar quem estiver em melhores condições para começar a partida contra o Vitória. Faremos todos os testes possíveis e vamos examinar. Quem não tiver em situação boa, não vai viajar. É apenas o cuidado que temos que ter porque sábado temos outro jogo”, afirmou o técnico.

Além da incerteza sobre Diego Souza, o Grêmio também não tem Diego Churín, que se recupera de uma lesão. O Grêmio treina em Porto Alegre nesta segunda-feira (26), pela manhã, e à tarde embarca para Salvador para enfrentar o Vitória, pela Copa do Brasil.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário