Derrota para o CSA não abala posição do Vitória na tabela da Série B

Lisca estreia no Vasco com goleada

A 14º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B só será encerrada neste Domingo com três jogos sendo que dois deles podem mudar a configuração do G4 com a entrada do Avai e CRB que enfrentam o Grêmio Brasil de Pelotas e o Sampaio Corrêa, respectivamente, com o Avai atuando no Estádio da Ressacada em Florianópolis, enquanto o CRB no Estádio Castelão em São Luis do Maranhão bate de frente com o Sampaio Corrêa. Ambos vencendo  alcançam 24 pontos desalojando Guarani e Goiás que perderam na rodada.

Já parte de baixo poderá ter apenas uma mudança da hipótese pouco provável de um triunfo do Brasil de Pelotas em cima do Avai. Neste cenário, o time gaúcho escapa do Z4 devolvendo a Ponte Preta para a parte cinzenta da tabela de pontuação. Esporte Clube Vitória mesmo com a derrota para o CSA não teve ou terá a sua anterior 15º colocação abalada, porém pode aumentar para 12 o número de pontos que o separa do primeiro do Z4. Porém, vale observar que os 12 pontos são os mesmos de  Londrina e Cruzeiro que já atuaram na rodada.

Depois dos jogos até aqui realizado, Destaque para o Vasco da Gama que estreou o já folclórico Lisca aplicando 4 x 1 no Guarani de Campinas e agora está um ponto do primeiro do G4, o próprio Guarani. Outro destaque o foi o Londrina que depois de seis jogos sem vencer derrotou o Remo no Estádio do Café somou 12 pontos,  respirou, porém, segue no Z4 desamparado quando aplicado os critérios de desempate com Vitória e Ponte Preta com a mesma quantidade de pontos.

Veja a classificação e os resultados dos jogos

Resultados dos jogos da 14º rodada da Série B

CSA 2 x 1 Vitória
Vila Nova 0 x 0 Cruzeiro
Vasco da Gama 4 x 1 Guarani
Londrina 1 x 0 Remo
Náutico 1 x 1 Brusque
Confiança 0 x 1 Botafogo
Ponte Preta 2 x 1 Goiás

Jogos do Domingo

Avaí x Brasil de Pelotas
Operário x Coritiba
Sampaio Corrêa x CRB

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário