Contra o Bahia, Atlético-MG deve repetir time que venceu o Boca Juniors

técnico Cuca deve mandar ao campo a mesma formação que enfrentou e eliminou o Boca

Após derrotar o Corinthians por 2 x 1 em São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Clube Atlético Mineiro defende contra o Bahia a vice-liderança do Brasileiro e buscando encostar no líder Palmeiras, neste domingo, às 11h, no Estádio do Mineirão, em Minas Gerais. Para o jogo, o técnico Cuca deve mandar ao campo a mesma formação que enfrentou e eliminou o Boca Juniors pela Copa Libertadores, já que não tem nenhum jogador queixando-se de lesão. Os jogadores Keno, Jair Marrony ainda não estão disponíveis e são cartas fora do baralho. Eduardo Vargas também é baixa por Covid-19. Guilherme Arana está na seleção olímpica.

 

Quem volta é o zagueiro Rabello, que estava suspenso contra o Corinthians, mas é suplente da dupla Nathan Silva e Junior Alonso. Outro que deve ser relacionado é o lateral-direito Guga, que foi punido e afastado após participar de festa.

O Atlético-MG enfrentou o Boca Juniors com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário