Com dúvidas, Vitória inicia preparação para enfrentar a Ponte Preta

Fernando Neto e Thalisson Kelven, que foram machucados de Pelotas, serão reavaliados nesta segunda

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após retornar de Pelotas, onde jogou sábado e perdeu para o Brasil-RS por 1 a 0 no Estádio Bento Freitas, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou neste domingo no CT Manoel Pontes Tanajura e iniciou os preparativos para enfrentar a Ponte Preta, na terça-feira, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 13ª rodada da Série B. Os jogadores e integrantes da comissão técnica foram submetidos ao exame de RT-PCR para detecção da Covid-19, com a presença de uma enfermeira do parceiro e patrocinador, laboratório Jaime Cerqueira, para a coleta do material.

 

Na sequência, quem ficou mais de 45 minutos em campo contra o GE Brasil, cumpriu o ritual do pós-jogo: recovery (crioterapia, massagem e bota de compressão pneumática). Nos campos do CT, Ramon Menezes comandou os treinamentos, auxiliado pelos assistentes Thiago Kosloski, Ricardo Amadeu e Flávio Tanajura. O cardápio de atividades constou inicialmente do aquecimento com exercícios de coordenação e velocidade ministrados pelo preparador físico Ednilson Sena.

Na sequência, rondo com finalização, tático para quebra de linha e finalização, e encerrou com dois times de 6 cada treinando em campo reduzido. Os jogadores foram liberados e se reapresentam nesta segunda-feira, pela manhã, para o último treino antes da partida e início da concentração. Fernando Neto e Thalisson Kelven, que foram machucados de Pelotas, serão reavaliados nesta segunda. Neto ainda queixa da dor na posterior da coxa direita, e Thalisson depende do exame no ombro esquerdo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário