Com dois gols de pênalti, Fortaleza vira sobre o CRB na Copa do Brasil

na etapa final do Leão do Pici conseguiu a virada com dois gols de pênalti

A rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, iniciada na terça-feira, será finalizada nesta quinta-feira com dois jogos, um deles já finalizado. Em duelo nordestino na Arena Castelão, o Fortaleza venceu o CRB por 2 a 1 e abriu vantagem para a partida de volta que acontece na próxima quarta-feira, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O time alagoano até saiu na frente e foi para o intervalo vencendo com gol de Nicolas Careca, porém, na etapa final do Leão do Pici conseguiu a virada com dois gols de pênalti marcados pelo centroavante Wellington Paulista.

 

Com o triunfo por 2 a 1, o Fortaleza agora joga pelo empate para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Já o CRB precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal, ou vencer por um gol para levar a decisão para os pênaltis.

Antes do segundo encontro, os times têm compromisso pelas Séries A e B. O Fortaleza enfrenta o Ceará no domingo, às 20h30, na Arena Castelão, enquanto o CRB encara a Ponte Preta, também no domingo, mas às 18h15, no Rei Pelé. O time alagoano é o 4º colocado na Série B com 24 pontos, enquanto o Fortaleza aparece na 3ª colocação na Série A com 27 pontos.

JOGOS DE IDA DAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL
São Paulo 2 x 0 Vasco
Criciúma 2 x 1 Fluminense
Vitória 0 x 3 Grêmio
Fortaleza 2 x 1 CRB
Atlético-MG 2 x 0 Bahia
Athletico-PR 2 x 1 Atlético-GO
Santos 4 x 0 Juazeirense
Flamengo x ABC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*