Bellintani comenta renovação de Gilberto e busca por centroavante

Recentemente, o Bahia esteve próximo de acertar a contratação do atacante Christian Borja

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em entrevista à rádio Salvador FM, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre a negociação para a renovação de contrato do atacante Gilberto, que encerra em dezembro de 2021. O mandatário voltou a afirmar que o desejo do clube é de manter o seu artilheiro e que todos os esforços serão feitos para que isso aconteça, porém, frisou que o clube não vai fazer loucura financeira, ainda que o camisa 9 seja o principal nome da equipe e vem em grande fase, batendo recordes importantes.

 

“A gente vai manter os pés no chão. Gilberto está sabendo que vamos fazer todo esforço necessário para mantê-lo nos próximos anos. Não sei se isso será suficiente. Mas ele já manifestou que é um clube que ele tem muito carinho. Isso pode ser determinante em uma renovação. Mas não é o único fator. Não vamos fazer loucura, mas vamos fazer um esforço” – disse o presidente.

Recentemente, o Bahia esteve próximo de acertar a contratação do atacante Christian Borja, da LDU de Quito, mas o acertou não aconteceu. Sobre a negociação frustrada com o jogador colombiano, Bellintani explicou que no momento de assinar o contrato, foram colocados valores que estavam fora da realidade do clube, e por isso não foi concretizado. Entretanto, revelou que tem conversas já com outro centroavante.

“Esse centroavante estava apalavrado, redigindo contrato, em cima da hora não foi possível por questões financeiras. Colocaram valores que o clube não poderia arcar. Buscamos outro atleta e estamos em negociações avançadas”, disse. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário