Bahia pode trazer até 4 reforços e está perto de “gringo brasileiro”

“Temos uma situação que avançou hoje de noite. Um jogador de meio", afirmou.

Se o elenco do Esporte Clube Bahia já tinha inúmeras carências antes do início do Campeonato Brasileiro, agora a situação piorou com as saídas do zagueiro Juninho e do meia Thaciano, que eram titulares da equipe comandada pelo técnico Dado Cavalcanti. Em entrevista no aplicativo Sócio Digital, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que o clube está buscando mais duas ou três contratações, talvez quatro. Ele também citou as posições carentes.

 

“A gente precisa entre um e dois jogadores no meio e de mais um atacante de lado, que faça pelo lado esquerdo o que Rossi faz pela direita. Estamos buscando entre duas e três peças, talvez quatro, pois às vezes encontramos uma oportunidade”.

Recentemente, o Bahia anunciou o goleiro Danilo Fernandes, o zagueiro Ligger e o atacante Hugo Rodallega. O presidente revelou que tem acerto próximo com um jogador de meio-campo “gringo brasileiro”. “Temos uma situação que avançou hoje de noite. Um jogador de meio, um ‘gringo brasileiro, que está livre no mercado’.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário