Bahia está escalado para enfrentar o Atlético-MG pela Série A

Dado Cavalcanti ainda não pode contar com o meio-campista Daniel

O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo de logo mais, às 11h, contra o Atlético Mineiro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti ainda não pode contar com o meio-campista Daniel, suspenso pelo STJD por conta da briga na final da Copa do Nordeste. Por outro lado, ganha o retorno do volante Jonas, que volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve atuar ao lado de Patrick de Lucca no meio de campo.

 

O sistema defensivo não sofrerá mudanças. Já no meio de campo serão duas caras novas. Jonas, após cumprir suspensão, retorna na vaga de Matheus Galdezani. A segunda alteração será a presença de Lucas Araújo no lugar de Thonny Anderson. Será a primeira vez dele como titular desde que chegou ao clube.

VEJA A ESCALAÇÃO

Mateus Teixeira; Nino, Conti, Ligger e Matheus Bahia; Patrick, Jonas e Lucas Araújo; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Banco de reservas terá Matheus Claus, Danilo Fernandes, Lucas Fonseca, Luiz Otávio, Guedes, Juninho Capixaba, Raniele, Galdezani, Thonny Anderson, Ruiz, Ronaldo e Maycon Douglas.

Comentários:

2 Comentário

  1. vc ver que este técnico esta perdido… entregador de camisa..nao compreendo 2 goleiros no Banco e pq neste Jogo pablo nao esta ao menos o banco? Em critério algum o cara foi o culpado dos 5x 0? pois e o unico que foi retirado dos selecionáveis…#Foradado

  2. Jogo nem começou já tem Pseudos cartomantes tranvestidos de torce dores ao invés torce sem dores e com Vibrações Positivas, pois só temos esse elenco e temos que acreditar no mesmo e seu treinador ou se coloquem a disposição de treinar o clube e jogarem no lugar destes jogadores, se farão melhor do pior que vocês já prevem em suas Narrativas Sem Reflexões da Realidade do Bahia!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*