Bahia de Feira fracassa novamente e segue sem vencer após 7 rodadas

Bahia de Feira ficou no empate em 0 a 0 com o ASA em Arapiraca

A 7ª rodada pelo Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D foi iniciada no sábado com o triunfo da Juazeirense em cima do Murici pelo placar 2 x 1. Neste domingo, foi a vez do Bahia de Feira, atual vice-campeonato baiano, enfrentando o ASA no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, e novamente fracassando. O time até que saiu na frente com o volante Jarbas abrindo o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, porém, na etapa final, mesmo com um jogador a menos, o ASA empatou com Daivision cobrando pênalti azedando o projeto do time baiano de obter seu primeiro triunfo na competição, após realizadas sete rodadas.

 

Com o resultado, o Bahia de Feira agora com 5 pontos, segue na vice-lanterna do Grupo 4, superando apenas o Murici que somou apenas três pontos. Na sequência da competição, o Tremendão novamente encara o ASA agora em jogo agendado para a Arena Cajueiro, na cidade de Feira de Santana, abrindo o returno da competição.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno. Ou seja, cada time faz 14 partidas nesta primeira fase. Então, os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória. Segundo o regulamento, na segunda fase do Brasileiro Série D 2021, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semi, garantem-se então na Série C de 2022.

JOGOS DA 7ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 17/07
16h00 – Juazeirense 2 x 1 Murici

DOMINGO, 18/07
16h00 – ASA 1 x 1 Bahia de Feira
16h00 – Itabaiana 1 x 2 Retrô
16h00 – Atlético-BA 0 x 0 Sergipe

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário