Apesar da sequência ruim, zagueiro do Vitória garante que não falta motivação

Marcelo Alves, em entrevista concedida nesta segunda-feira, afirmou que não está faltando motivação ao time.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Vitória recebe a Ponte Preta, às 21h30, no Barradão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois times somam 9 pontos e lutam para deixar a zona do rebaixamento. Em 12 jogos, o Leão soma apenas um triunfo e está há sete rodadas sem saber o que é vencer na competição. Apesar do momento delicado, o zagueiro Marcelo Alves, em entrevista concedida nesta segunda-feira, afirmou que não está faltando motivação ao time.

 

“Não é um momento bom que vivemos, sabemos disso, mas acredito que nesse momento a gente precisa ser muito forte emocionalmente. Até porque ninguém vai chegar aqui pra salvar a gente agora, não é? A gente tem que estar cada vez mais próximo, cada vez mais fechado porque quando chegar em campo, somos nós que vamos decidir pelo clube. É o momento de estar muito forte emocionalmente porque só assim que a gente vai sair dessa situação difícil”, afirmou.

“Não. Motivação não está faltando. Acredito eu que tirando o último jogo, que para mim foi o jogo mais abaixo que tivemos. Falta a gente entender um pouco mais o jogo, às vezes, falta uma coisinha a mais para ganhar os jogos. Mas motivação não está faltando. A gente se cobra muito no dia a dia, a gente tem trabalhado, como disse, a gente vai continuar crescendo para sair dessa situação – defendeu Marcelo Alves.

Provável titular contra a Ponte, ele garante que está apto para ajudar o Vitória. “Antes de começar o Brasileiro, eu passei por uma artroscopia. Então, o período que o grupo estava treinando, eu tive que estar me recuperando. Isso ajudou com que, em certo momento do campeonato, eu tivesse um desgaste maior. Me sinto bem. Aproveitei esse período que tive sem jogar para me recuperar, trabalhar, descansar também. Me sinto bem para ajudar a equipe amanhã”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário