Ainda com dores, atacante é dúvida no Vitória para pegar o CSA

A preocupação na reapresentação foi o atacante David

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Aliviado após encerrar a sequência de sete jogos sem vencer, o Esporte Clube Vitória começou a preparação na tarde de quarta-feira (21) para o duelo de sábado, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada, às 21h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time rubro-negro cumprirá mais dois treinamentos, quinta e sexta-feira, antes do duelo em Maceió. A preocupação na reapresentação foi o atacante David. Por causa do trauma com ferimento no ilíaco direito, ele não aguentou continuar em campo e foi substituído ainda no primeiro tempo. Na reapresentação, ele se queixava de poucas dores e é dúvida para o confronto.

 

David, assim como os jogadores que atuaram acima de 45 minutos, limitaram-se às atividades do protocolo de recuperação física após o jogo. Os demais, exceto Gabriel Bispo que precisou sair mais cedo para cumprir um compromisso particular, participaram do coletivo com duração de 60 minutos contra o time sub-20, cuja campanha no Campeonato Baiano é de 100% e já classificado para a próxima fase. A equipe profissional goleou por 7 x 2.

Quem foi liberado para atividades no campo foi o lateral Raul Prata. Ele correu em torno dos gramados do CT. Por outro lado, Vico permanece na transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário