Adversário do Vitória, CSA vem de duas derrotas dentro de casa

Adversário do Vitória, CSA vem de duas derrotas dentro de casa

CSA não vem fazendo uma boa campanha dentro de casa

Adversário do Vitória, CSA vem de duas derrotas dentro de casa

O Esporte Clube Vitória respirou no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de uma sequência de sete jogos sem triunfo, o time comandado pelo técnico Ramon Menezes, fazendo uma boa partida, venceu a Ponte Preta na noite da última terça-feira no Estádio Manoel Barradas pelo placar de 1 x 0, em um resultado que lhe tirou da zona de rebaixamento para novamente criar novas perspectivas de avanço para parte alta da tabela de pontuação.

 

Com o triunfo, o segundo em treze jogos, o Esporte Clube Vitória chegou aos 12 pontos, saindo do 18º lugar e saltando para a 15ª colocação até o fim da rodada, superando o Cruzeiro (que perdeu para o Remo por 1 a 0 em Belém do Pará e entrou na zona de rebaixamento), o Confiança (que empatou sem gols com o Londrina no Estádio do Café), e o Brasil de Pelotas (que ainda joga na rodada contra o líder e invicto Náutico). Porém, apesar do triunfo o Leão manteve 11 pontos abaixo do primeiro listado do G4, antes o CRB, e hoje o Goiás.

Agora o Esporte Clube Vitória vai defender a sua posição fora do Z4 enfrentando no próximo sábado (24) o CSA em jogo programado para acontecer às 21h30 no Estádio Rei Pelé na cidade de Maceió, em Alagoas. O time alagoano que no ano passado brigou até a última rodada com chances de acesso e por detalhes perdeu a vaga para o Juventude, este ano não repete a performance, no entanto, faz uma campanha razoável ocupando a 12ª posição com 14 pontos, contudo tem um jogo a menos já que seu jogo contra o Vasco da Gama foi adiado.

Curiosamente, atuando dentro do Estádio Rei Pelé, onde construiu grande parte da base de pontos na temporada passada, o CSA vem sendo democrático esse ano transitando como igualdade em todas as possibilidades possíveis de resultados. Até então foram seis jogos, empatando duas, vencendo duas e perdendo exatamente às duas partidas recentes quando foi derrotado em sequência para o CRB e Goiás.

Destaque do time é o argentino Diego Fabian Torres, 29 anos que passou pela Chapecoense que foi contratado no passado. O atleta começou sua carreira no Chacarita Juniors da Argentina, foi um dos principais destaques do Deportes Iquique do Chile por três temporadas e nos últimos anos. Jogador é o artilheiro do time anotando 5 jogos.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com