YouTube será a única plataforma aberta a transmitir o Paulistão 2022

YouTube será a única plataforma digital aberta no Campeonato Paulista

Em um acordo inédito, o canal de vídeo YouTube e a Federação Paulista de Futebol (FPF) acertaram nesta segunda-feira (7) contrato para a transmissão dos jogos do Campeonato Paulista a partir de 2022. O YouTube será a única plataforma digital aberta a ter acesso às partidas. O torcedor poderá assistir no YouTube, ao vivo e de forma gratuita 16 partidas do Campeonato Paulista por temporada: um jogo por rodada da primeira fase, além de uma partida das quartas de final, uma da semifinal e as duas finais. Esse é o primeiro acordo fechado pela FPF para o próximo ciclo de direitos de transmissão da competição.

 

“O YouTube possui acordos importantes no mundo do esporte, incluindo com a Major League Baseball, a MLB, nos Estados Unidos, e a Fórmula 1, na Europa. Esta parceria com a Federação Paulista de Futebol reforça nosso compromisso com o Brasil e mostra nosso empenho em ser o melhor parceiro para federações, clubes e ligas, e entregar o melhor conteúdo aos fãs de esporte. Esperamos poder trazer jogos emocionantes do Campeonato, assim como todo tipo de conteúdo relacionado à transmissão, capaz de agradar ao nosso público global e diversificado”, celebrou Fábio Coelho, presidente do Google Brasil em entrevista ao site Maquina do Esporte.

O acordo inclui ainda conteúdo de todos os jogos da competição, como melhores momentos, curiosidades, entrevistas, entre outros.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário