Vitória tem desfalque de última hora para pegar o Remo; veja provável time

Raul Prata é o grande desfalque para o jogo após sentir dores na panturrilha

Após empatar sem gols com o Operário no Estádio Manoel Barradas, Esporte Clube Vitória volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Remo, às 16h, no Estádio Banpará Baenão, ou Estádio Evandro Almeida, em Belém do Pará, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time paraense vem de derrota para o Botafogo por 3 a 0 no Rio de Janeiro, e ocupa o 13º lugar com 4 pontos, enquanto o Leão tem 2 pontos e aparece na 14ª colocação.

 

Com um treino realizado no Estádio Banpará Curuzu, que pertence ao Paysandu, o elenco do Vitória encerrou a preparação na tarde de terça-feira. Após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, o grupo passou para o comando de Ramon, que dividiu em duas as suas tarefas.

Num primeiro momento, movimentação tática para acertar o posicionamento e combinar as estratégias ofensivas e defensivas. No estágio seguinte, Ramon exigiu bastante em cobranças de faltas laterais e escanteios tanto no aspecto defensivo como ofensivo. Lucas Arcanjo e Cabral completaram a tarde com trabalhos específicos ministrados pelo preparador de goleiros Itamar Ferreira.

O técnico Ramon Menezes comandou um treino tático com foco na bola parada. Raul Prata é o grande desfalque para o jogo após sentir dores na panturrilha. A tendência é que Cedric ou Gabriel Inocêncio ocupem a vaga. Um possível time tem: Lucas Arcanjo; Cedric (Gabriel Inocêncio), Wallace, Marcelo e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles e Eduardo; Bolota, Ygor Catatau e Samuel.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*