Vitória se reapresenta e inicia preparação visando duelo contra o Remo

As atividades desta segunda-feira contaram com as participações dos atacantes Ronan e Wesley

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após o empate sem gols com o Operário, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira (14) e iniciou os trabalhos visando o duelo contra o Remo, marcado para quarta-feira, às 16h, no Estádio Baenão, em Belém (PA), pela 4ª rodada do Brasileiro da Série B. A reapresentação estava inicialmente programada para o turno da tarde e foi antecipada para cumprimento do protocolo do exame da COVID-19. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos cumpriram a rotina pós-jogo com as atividades do recovery (musculação, crioterapia e bota pneumática).

 

Os demais desceram para o campo 1 e depois do aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena, o técnico Ramon Menezes conduziu um trabalho tático. Após a atividade, os jogadores foram liberados e a reapresentação será à tarde para a viagem com destino a Brasília, onde a equipe irá pernoitar e no dia seguinte seguir para Belém.

A programação para o duelo com os paraenses conta com mais um treinamento na capital do Pará, a ser realizado na tarde de terça-feira. As atividades desta segunda-feira contaram com as participações dos atacantes Ronan e Wesley que estavam na transição.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário