Vitória retorna de Curitiba e se reapresenta nesta quinta de olho no Londrina

O desembarque foi às 11h27 e do Aeroporto Internacional de Salvador

FOTO: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória desembarcou em Salvador após a derrota para o Coritiba no Estádio Couto Pereira, e nesta quinta-feira (24) o elenco se reapresenta às 8 horas no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, dando início à preparação para enfrentar o Londrina, sábado (26), às 18h30, no Estádio do Barradão. O retorno para Salvador foi logo cedo. Às 4 horas da manhã. Meia hora depois, a delegação deixou o hotel para o Aeroporto Afonso Pena, localizado em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O voo para São Paulo decolou às 6 horas e durou 53 minutos.

 

No Aeroporto de Guarulhos, a espera até às 9h30 para embarcar com destino a Salvador. O desembarque foi às 11h27 e do Aeroporto Internacional de Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães, os jogadores foram conduzidos ao Centro de Treinamento. Lá, uma funcionária do laboratório Jaime Cerqueira, patrocinador e parceiro do clube, já se encontrava para coletar as amostras para a realização do exame RT-PCR, cumprindo o protocolo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para a próxima partida.

Os treinamentos para o jogo serão nesta quinta e sexta-feira, pela manhã, com a concentração em seguida na chácara Vidigal Guimarães. O time não sofreu baixa em Curitiba e os jogadores que estavam no departamento médico serão avaliados no treino desta quinta-feira.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário