Vitória realiza penúltimo treino visando decisão contra o Internacional

O técnico Rodrigo Chagas tinha programado trabalhar bolas paradas

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória teve mais um dia de treino tático no CT Manoel Pontes Tanajura na manhã desta terça-feira (1º), o penúltimo dia de preparação para encarar o Internacional, pela 3ª fase da Copa do Brasil, em duelo marcado para quinta-feira (3), às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas. Segundo assessoria do clube, o técnico Rodrigo Chagas tinha programado trabalhar bolas paradas, mas em função da chuva preferiu deixar para amanhã. O receio era machucar algum jogador.

 

O tático teve a finalidade de Rodrigo exercitar os aspectos ofensivos e defensivos com base nas informações sobre o adversário gaúcho. Antes do treinamento, foi apresentado um vídeo aos jogadores. Para encerrar os preparativos, o time volta a campo na manhã desta quarta-feira, e concentra logo em seguida na chácara Vidigal Guimarães.

O zagueiro Carlos e o lateral Gabriel Inocêncio estão entregues ao preparador físico Rodrigo Santana para a reabilitação. Já Guilherme Rend ainda não foi liberado para recomeçar as atividades no gramado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário