Vitória perde a terceira em sequência e se afunda no Z4 da Série B

Com o resultado, o Leão segue estacionado com meia dúzia de pontos

Foto: Vítor Silva/ BFR

Encerrada a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B mantendo inalterada a composição do G4, com o Náutico, Coritiba, Goiás e Sampaio Corrêa formando o G4, no entanto, com a redução a folga do Náutico que após três empates em sequência agora tem apenas dois pontos de distancia do Coritiba, que, aliás, vem de quatro vitórias consecutivas e sem tomar gol. Já na parte baixa da tabela até que os jogos foram satisfatórios para o Esporte Clube Vitória que precisava de um simples empate para escapar da zona de rebaixamento, porém outra vez o Leão fracassou, porém, a grande novidade entre os piores, foi a primeira vitória da Ponte Preta que no Estádio Moisés Lucarelli derrotou o CSA pelo placar de 2 x 1, mas se manteve em último lugar. Destaque dos jogos desta quarta-feira vai para o Avaí que ao vencer o Londrina no Estádio do Café por 3 x 1, subiu 5 posições na tabela de classificação.

 

O Esporte Clube Vitória não fez o necessário. Outra vez ineficiente pouco criativo e, sobretudo, inofensivo ofensivamente até pela pouca qualidade do elenco perdeu para modesto time do Botafogo por 1 a 0 no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, com gol marcado pelo atacante Chay, emplacando assim, a sua terceira derrotas em sequência que chega para confirmar que o sofrimento do torcedor do Leão vai continuar no seu terceiro ano na Série B onde apenas sofreu e impôs sofrimento aos rubro-negro.

Com o resultado, o Leão estacionado com meia dúzia de pontos, perdeu uma posição para o Vila Nova de Goiás e agora é o décimo oitavo colocado com a mesma pontuação do Grêmio Brasil de Pelotas e Ponte Preta, vice-lanterna e lanterna da competição. O Botafogo quebrou uma sequência de duas derrotas, chegou aos 11 pontos e se alojando em sétimo lugar

Na sequência, o Vitória recebe o Goiás que nesta rodada venceu o Vasco no Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia e assumiu o terceiro lugar. O jogo acontece no próximo sábado, às 21h30 no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Já o Botafogo visita o Avaí no mesmo dia e horário, porém, no Estádio da Ressacada em Florianópolis. Ambos os jogos valem pela nona rodada

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 0 VITÓRIA
BRASILEIRO SÉRIE B (8ª RODADA)

Local: Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 30/06/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro:  Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

GOL: Chay

BOTAFOGO
Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos (Rafael Carioca); Oyama, Pedro Castro e Chay (Marco Antônio); Ronald (Barreto), Diego Gonçalves (Matheus Frizzo) e Rafael Navarro (Rafael Moura). Técnico: Marcelo Chamusca.

VITÓRIA
Ronaldo, Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves (Guilherme Santos), Mateus Moraes e Pedrinho; Gabriel Bispo (Cedric), Pablo Siles e Soares Bolota (David); Ronan (Bruno Oliveira) e Dinei (Ygor Catatau). Técnico: Ramon Menezes.

 

 

 

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário