Vitória ganha o reforço do atacante Ronan para enfrentar o Náutico

Ronan, campeão baiano pelo Atlético de Alagoinhas e artilheiro do campeonato, foi regularizado

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Neste sábado, o Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação para enfrentar o Náutico na próxima segunda-feira (7), às 20 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após mostrar aos jogadores uma exibição do Náutico, o técnico Rodrigo Chagas levou o grupo para o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Os trabalhos no gramado tiveram início com o preparador físico Ednilson Sena ministrando o aquecimento. Na sequência, o técnico separou os possíveis titulares e realizou um tático organizacional.

 

Para o duelo, Rodrigo Chagas ganhou o reforço do atacante Ronan, campeão baiano pelo Atlético de Alagoinhas e artilheiro do campeonato. O jogador teve o seu nome publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Cnfederação Brasileira de Futebol) e pode estrear pelo Leão. O atacante Dinei ficou no banco na última quinta contra o Internacional, pela Copa do Brasil, mas não entrou em campo.

Os jogadores Wesley, Gabriel Inocêncio e Carlos seguem na transição, enquanto Guilherme Rend está sendo submetido a trabalho de reforço muscular na academia do CT.

Neste domingo, Rodrigo Chagas irá trabalhar a estratégia de jogo com base nas observações feitas sobre o adversário pernambucano. Como ocorre sempre à véspera dos jogos em casa, o treinamento será no Barradão. Depois do treinamento, os relacionados seguem para a concentração na chácara Vidigal Guimarães, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário