Vitória faz único treino em Salvador e viaja para enfrentar o Coritiba

O time embarca neste domingo no final da tarde e vai treinar no dia seguinte

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã deste domingo (20), o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura, menos de 24 horas após vencer o Brusque por 3 a 1 no Barradão. O Leão agora enfrenta o Coritiba, terça-feira (22), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 21h30. Para a realização das atividades neste domingo, o grupo seguiu a rotina pós-jogo. Para quem jogou acima de 45 minutos, recovery (crioterapia, massagem e bota de compressão pneumática). Os demais foram para o gramado 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, fizeram o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, e na continuação trabalharam com Ramon e sua comissão técnica.

 

Foram aplicados dois treinamentos: campo reduzido para posse de bola e marcação com transição, e tático 10 x 10. O volante Guilherme Rend participou da primeira parte e completou com corrida em torno dos campos. Autorizado pelo departamento médico, o lateral Raul Prata correu por 30 minutos. Ele se recupera da lesão na panturrilha da perna esquerda. De retorno do empréstimo ao São Bernardo, o atacante Mateusinho treina com grupo.

Depois das atividades, Ramon liberou os jogadores. À tarde, os relacionados para a viagem se apresentam na chácara Vidigal Guimarães, e serão conduzidos ao aeroporto para o embarque com destino a Curitiba, com conexão em Brasília. O time embarca neste domingo no final da tarde e vai treinar no dia seguinte, à tarde, na capital paranaense.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário