Vitória dá vexame, leva virada do Londrina e segue colado no Z4 da Série B

Vitória saiu na frente, mas levou a virada no segundo tempo e decepcionou

O Esporte Clube Vitória muda de técnico, elenco, transforma radicalmente a sua área política, mas segue de forma continuada impondo aos seus torcedores um sofrimento que parece não ter fim. Assim como na temporada passada, o time não embala, não emplaca, segue ineficiente, inconsistente e o pior tem sido raquítico e asmático esportivamente falando quando atua dentro do Estádio Manoel Barradas, local que já foi visto com um autêntico santuário para alguns, enquanto outros o tratavam como Barraquistão.

 

Hoje por exemplo, ainda que não tenha feito uma má partida, o time comandado pelo técnico Ramon Menezes saiu na frente diante do Londrina com um gol de Dinei ainda no primeiro tempo, deu indício não confirmado que poderia vencer até com certa tranquilidade, no entanto, na etapa complementar caiu de produção. O Londrina cresceu, foi para cima e acabou virando a partida, com gols marcados por Adenilson e Tárik, sendo que o segundo gol foi bastante contestado acerca da irregularidade apontada pelos comentaristas da equipe de transmissão da partida. O jogador adversário estava impedido, mas o bandeirinha nada marcou.

Com o resultado-atraso, o Leão estagnado com seis pontos, foi superado pelo própria Londrina e também pelo Avaí que venceu o CRB e agora é o décimo quinto colocado, enquanto, o time do técnico Roberto Fonseca conquistou seu primeiro triunfo na competição passando a ocupar a décima quarta posição com 7 pontos.

Agora com o estado de espírito abalado o Leão enfrenta o ex-afamado Botafogo carioca que nesta rodada foi derrotado pelo Sampaio Corrêa pelo placar de 2 x 0 em São Luís do Maranhão e caiu para o nono lugar na tabela de pontuação. O jogo acontece na próxima quarta-feira ( 30) em local onde não definido, porém, com amplas possibilidade de acontecer no Estádio Raulino de Oliveira na cidade de Volta Redonda no Rio de Janeiro. O time paranaense também na quarta-feira às 19h enfrenta o Avaí no Estádio do Café em Londrina.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1 X 2 LONDRINA
BRASILEIRO DA SÉRIE B (7ª RODADA)

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26/06/2021 (sábado), 18h30
Árbitro: Adriano Barros Carneiro  (CE)
Assistentes: Anderson Moreira de Farias (CE) e  Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Analista de campo: Jaílson Macêdo Costa  (BA)

GOLS: Dinei (Vitória) / Adenílson e Tárik (Londrina)

VITÓRIA
Lucas Arcanjo; Raul Prata , Marcelo Alves, Wallace e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Pablo Siles (Eduardo), Bruno Oliveira (Guilherme Santos) e Soares; David (Ygor Catatau) e Dinei (Samuel). Técnico: Ramon Menezes.

LONDRINA
César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Tárik, Matheus Bianqui (Adenílson), Marcelo Freitas (Jean Henrique) e Thiago Orobó (Douglas Santos); Caprini e Salatiel (Júnior Pirambu). Técnico: Roberto Fonseca.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário