Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Brusque

Entre os problemas que Ramon tem para resolver no Vitória, está o setor de ataque

O Esporte Clube Vitória teve pouco tempo para treinar visando o duelo contra o Brusque neste sábado, às 19 hora, no Barradão, pela 5ª rodada do Brasileiro da Série B. Sem muito tempo para a preparação do time, que desembarcou praticamente na madrugada de sexta-feira, procedente de Belém do Pará, o técnico inicialmente reuniu os jogadores na concentração Vidigal Guimarães. Apresentou um vídeo sobre o adversário catarinense e desceu em seguida com o grupo para o CT Manoel Pontes Tanajura. O elenco treinou bolas paradas ofensivas e defensivas, saindo do gramado do Barradão quando acabou a luz natural.

 

O setor de ataque é o principal problema que Ramon tem para resolver no Vitória. Em quatro jogos, o Rubro-Negro marcou apenas um gol. Diante do rendimento ruim do ataque, o treinador admite a possibilidade de ter um time com Dinei e Samuel juntos, mas em determinado momento dos jogos. Com isso, Samuel segue como titular e Dinei como opção no banco.

“Dinei e Samuel já atuaram juntos. Se você assistiu ao jogo contra o Inter, você percebeu que entramos com duas linhas de quatro, e os dois jogadores lá. Isso parte muito do jogo. Mas podem, sim, atuar juntos em determinados momentos do jogo. Começar com uma formação dessa, aí você não busca o equilíbrio ideal que pensamos.”

O Vitória deve enfrentar o Brusque com: Lucas Arcanjo; Gabriel Inocêncio, Wallace, Marcelo e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles e Soares (Eduardo); Guilherme, David e Samuel.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*