Técnico do Remo espera corrigir erros já no jogo contra o Vitória

"Evidente que nós temos que consertar alguns erros", disse Paulo Bonamigo

Foto: Ailton Cruz

Após estrear empatando com o CRB por 2 a 2 em Maceió e na sequência vencer o Brasil de Pelotas por 1 a 0 dentro de casa, o Remo sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B ao tomar 3 a 0 do Botafogo no último domingo, em duelo disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com o revés, o time paraense com 4 pontos caiu para a 10ª colocação. O próximo compromisso do Remo é nesta quarta-feira, às 16h, contra o Esporte Clube Vitória, no Estádio Baenão, em Belém do Pará. O experiente treinador Paulo Bonamigo espera corrigir os erros da equipe já para este jogo.

 

“Evidente que nós temos que consertar alguns erros de atenção, principalmente nos últimos jogos, que a gente toma gol em menos de quinze minutos. Isso dificulta muito estrategicamente o que a gente planeja”, disse o treinador com passagem pelo Bahia em 2009. 

O treinador falou sobre os dois próximos confrontos do Remo. “Tem que corrigir aquilo que precisa ser corrigido, pensar o mais rápido possível e assimilar esse golpe. Essa é a Série B, que sai do Botafogo e vai para o Vitória, vai para o Avaí. Enfim, jogos de muita competitividade, que a equipe não tem que se abater mentalmente e procurar o jogo seguinte e regularizar”, conclui o técnico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário