Técnico do Brusque diz que estudou muito o Vitória: ‘Temos que estar preparados’

"Estaremos descansados e prontos para fazer um bom jogo", disse.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque

Recém-chegado ao Campeonato Brasileiro da Série B, o Brusque teve um excelente início de competição, conquistando três triunfos nos três primeiros jogos, ocupando a vice-liderança, atrás apenas do Náutico que entrou em campo quatro vezes e somou 12 pontos. A equipe catarinense também está invicta, com 100% de aproveitamento, com um jogo a menos. Neste sábado, o Brusque enfrenta o Vitória, às 19h, no Estádio Manoel Barradas.

 

Cerca de 2,6 mil quilômetros separam o Vale do Itajaí, em Santa Catarina, da capital baiana, no Nordeste do país. O técnico Jerson Testoni garantiu que o time estará descansado. “Estaremos descansados e prontos para fazer um bom jogo”, disse.

Testoni frisou também que o desenvolvimento da análise de desempenho ajudou com informações do Vitória, que foi estudado pelo treinador. “Todas as equipes são muito estudadas pelos analistas de desempenho. O Vitória nos conhece, assim como a gente trabalha em cima dos adversários, formação, características… Temos que estar preparados para todas as situações”, concluiu.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário