Ramon Menezes prega inteligência para vencer o Brusque no Barradão

"“Vamos pensar na melhor formação para que a gente possa fazer um grande jogo", disse.

O Esporte Clube Vitória segue em busca do primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B. Até aqui, soma três empates e uma derrota. Na última quarta-feira, o Leão ficou no empate sem gols com o Remo no Estádio Baenão, em Belém do Pará. O técnico Ramon Menezes lamentou o resultado e acredita que o time baiano poderia ter vencido pelas oportunidades criadas.

 

“O sentimento que é que dava para vencer o jogo. Tivemos nove finalizações, o adversário teve oito. Jogando fora de casa, tivemos o controle do jogo. Tivemos maior posse de bola. O campeonato é muito difícil. Jogar fora de casa é muito difícil”.

Para o duelo contra o Remo, Ramon espera um Vitória inteligente. “Vamos pensar na melhor formação para que a gente possa fazer um grande jogo diante do Brusque em casa. Precisamos muito, sabemos da nossa responsabilidade, mas é com inteligência também. O Brusque vem bem na competição. Temos que ter inteligência para jogar dentro de casa”.

Comentários:

1 Comentário

  1. KKKKKKKK OUTRO PAU CERTO… CLUBE NA ZONA… OCUPANDO O QUARTO 17, PODENDO SER DESPEJADO HOJE PARA O QUARTO 18… KKKKKKK CLUBE POBRE… ESSE BAAAEEEA CLUBE RICCO …

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*