Ramon Menezes confia na recuperação do Vitória na Série B

"É o começo de um trabalho. Estamos indo para o nosso quarto jogo", disse.

Com o empate entre Londrina e Botafogo, o Esporte Clube Vitória entrou na zona de rebaixamento na última rodada, ocupando o 18º lugar, com apenas 3 pontos somados dos 12 possíveis. Foram três empates e uma derrota. Neste sábado, o Leão vai tentar a primeira vitória diante do Brusque, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista concedida na última sexta-feira, o técnico Ramon Menezes mostrou confiança no trabalho e na evolução da equipe.

 

“Quando você vê a tabela, lógico que é muito ruim. Mas eu estou analisando de outra maneira. É o começo de um trabalho. Estamos indo para o nosso quarto jogo no comando do Vitória. Praticamente dez dias nessa volta ao clube, jogo em cima de jogo. Eu tenho conversado muito com os atletas, tenho passado muita confiança de que o trabalho vai crescer. Então tem sido muito em cima disso, de conversas, principalmente neste começo, para o entendimento tático dos atletas dentro do campo”, afirma o técnico.

“Primeiro que a gente tem que esquecer um pouco essa tabela e pensar em jogar futebol. Nosso pensamento aqui deve ser única e exclusivamente jogar futebol. É ter o prazer com a bola e sem a bola, fazer um grande jogo diante do adversário. E jogando em casa. Se fizermos isso contra um grande adversário, que é o Brusque, nós temos condições de buscar nosso objetivo.”

O treinador também falou sobre o Brusque: “A gente entende que cada jogo é diferente. Nós estudamos muito nesse adversário. Passei muita coisa para os nossos jogadores, correções diante do Remo. A nossa expectativa é de fazer um grande jogo diante do Brusque. E aqueles jogadores que forem a campo, tenho certeza, vão representar muito bem a camisa do Vitória.”

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*