Com seis representantes, o Nordeste alcançou um recorde histórico de clubes nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na quarta-feira, Bahia, Juazeirense, ABC e CRB garantiram suas vagas. Ontem, foi a vez do Fortaleza, que despachou o Ceará vencendo por 3 a 0, e o Esporte Clube Vitória que derrotou o Internacional por 3 a 1 no Beira-Rio. Minutos após a partida, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, usou sua conta no Twitter para provocar o Bahia e chamando mais uma vez o rival de “time da Baixa dos Sapateiros”.
“Quero avisar ao time da Baixa dos Sapateiros que somos um time de Série A e vou continuar tomando Sonrisal pois enjoei de ganhar de vocês”, escreveu o dirigente.
O Vitória enfrentou o Bahia duas vezes esse ano. Pela primeira fase da Copa do Nordeste, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 no Estádio Manoel Barradas. Dias depois, empatou em 0 a 0 com o time de transição do Bahia, em Pituaçu, pela primeira fase do Campeonato Baiano.
QUERO AVISAR AO TIME DA BAIXA DOS SAPATEIROS QUE SOMOS UM TIME DE SERIE A E VOU CONTINUAR TOMANDO SONRISAL POIS ENJOEI DE GANHAR DE VCS.
— Paulo Carneiro (@pauloscarneiro) June 11, 2021