No último Vitória x Remo teve Ivete Sangalo, Daniela Mercury e helicóptero

O último encontro entre os clubes ocorreu no dia 17 de novembro de 2007

Buscando seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Remo no Estádio Evandro Almeida, em Belém do Pará. O jogo acontece nesta quarta-feira (16), no horário incomum das 16h. Os clubes já se enfrentaram várias vezes e por diversas competições, como Série A, Série B e Copa do Brasil. São 16 confrontos, com seis vitórias do Leão, cinco triunfos do time paraense e cinco empates. Porém, não se encontram desde 2007.

 

O último encontro entre os clubes ocorreu no dia 17 de novembro de 2007 – também pela Série B – e o jogo teve como destaque não apenas os jogadores em campo como também com a presença das cantoras Ivete Sangalo e Daniela Mercury, torcedoras declaradas do rubro-negro baiano, que desembarcaram no campo de helicóptero no Estádio Manoel Barradas, que estava lotado.

A partida terminou empatada em a 1 a 1 e foi válida pela penúltima rodada da Segundona de 2007. Sorato marcou para o Vitória e Cicinho empatou para o Remo, que já entrou em campo rebaixado para a Série C, enquanto o Vitória comemorando o acesso à Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário