Náutico tenta contratar lateral, mas Corinthians recusa empréstimo

Náutico segue em busca de reforços para o restante da temporada

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Adversário do Esporte Clube Vitória nesta segunda-feira, no Estádio Manoel Barradas, pelo encerramento da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico segue em busca de reforços para o restante da temporada e um dos alvos do clube é o lateral-direito Igor Formiga, que pertence ao Corinthians, mas faz parte do elenco sub-23 que vai disputar o Brasileiro de Aspirantes comandando pelo técnico Danilo. O Timbu tentou contratar o jogador por empréstimo, mas o clube paulista recusou a proposta, segundo informação do “ge”.

 

Igor Marques, conhecido pelo apelido Formiga, estava cotado para iniciar a temporada 2021 no elenco profissional com o treinador Vagner Mancini, mas sofreu uma lesão no joelho direito em amistoso disputado pelo sub-23 no dia 27 de fevereiro e teve de passar por cirurgia no menisco. Foram 40 dias de recuperação.

Formiga chegou ao Timão em 2018 após se destacar no Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro. Em 2019, marcou quatro gols e deu quatro assistências na equipe sub-20. Ao estourar a idade em 2020, foi cedido ao Coimbra, de Minas Gerais, clube ligado ao banco BMG, mas não jogou. Voltou ao sub-23. No ano passado, ele disputou 11 partidas pelo Brasileirão de Aspirantes e teve bom desempenho. O jogador tem contrato com o clube até 16 de outubro de 2022.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*