Lateral espera um Vitória “mais agressivo” diante do Náutico

Aos 30 anos, Roberto foi contratado pelo Leão no último mês de março

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Vitória e Náutico se enfrentam a partir das 20 horas desta segunda-feira encerrando a 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão vem de empate por 1 a 1 fora de casa diante do Guarani na estreia, o Timbu venceu o CSA por 1 a 0. Sem contar com o jovem lateral Pedrinho, suspenso, o técnico Rodrigo Chagas optou pela entrada de Roberto. O lateral-esquerdo foi entrevistado no domingo e falou sobre o confronto. Ele espera um time mais agressivo para conquistar os 3 pontos diante dos pernambucanos.

 

“Temos que ser mais agressivos. Falando um pouco do jogo passado pela Copa do Brasil, foi o que faltou. Fomos muito bem na questão da marcação, mas temos que ser mais agressivos, impor nosso ritmo de jogo, porque estamos dentro de casa e a obrigação de vitória é nossa”, afirmou na entrevista coletiva deste domingo (6).

Antes de chegar ao Vitória, Roberto defendeu a Chapecoense, mas também já passou pelo Náutico e disse conhecer alguns jogadores. “Conheço bastante os jogadores lá, joguei junto, então sei da qualidade deles. Sei de alguns defeitos deles também. O professor já tem passado isso para a gente no vídeo. Então, dá para chegar e fazer um bom resultado dentro de campo”, falou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário