Lateral é relacionado pela 1ª vez e pode estrear no Vitória contra o Remo

Gabriel de Souza Inocêncio tem 26 anos e surgiu no Osasco Audax

Por meio do seu site oficial, o Esporte Clube Vitória informou que a equipe rubro-negra chegou em Brasília na noite desta segunda-feira (14), e neste terça-feira, pela manhã, segue para Belém do Pará, local do jogo contra o Remo, quarta-feira (16), às 16 horas, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em Belém, o Vitória fará na tarde desta terça-feira o último treinamento para o duelo com os paraenses.

 

O técnico Ramon Meneses relacionou 20 jogadores e a novidade é a presença do lateral Gabriel Inocêncio, que pode fazer sua estreia pelo Leão. Um dos destaques do Campeonato Paulista da Série A1, jogando pelo São Bento, o jogador chegou ao rubro-negro com uma pequena lesão no joelho, submeteu-se a artroscopia dos meniscos e está pronto para voltar a jogar.

Natural de São Paulo (SP), Gabriel de Souza Inocêncio tem 26 anos e surgiu no Osasco Audax. Passou ainda pelas bases de Red Bull Brasil e Grêmio, além de ter defendido na carreira Monte Azul, Olímpia, Fernandópolis, Inter de Lages, Mirassol, Taubaté, Barretos, Noroeste, São Bernardo e Boa Esporte. Esse ano, acertou com o São Bento para disputa do Campeonato Paulista e disputou 10 jogos, marcando um gol, no empate diante do Corinthians pelo placar de 1 a 1.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário