Laterais com passagens pelo Bahia desfalcam o Remo contra o Vitória

Wellington Silva e Marlon não enfrentam o Vitória nesta quinta-feira

Treze anos depois, o Remo retornou ao Campeonato Brasileiro da Série B e vem fazendo uma campanha aceitável. Até então foram três jogos transitando em todos os resultados possíveis. Estreou arrancando o empate em 1 x 1 contra o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na sequência venceu o Grêmio Brasil de Pelotas no Estádio Evandro Almeida, por 1 x 0, porém, justamente na última rodada experimentou sua primeira derrota ao cair pelo placar de 3 x 0 contra o Botafogo, em jogo realizado no Estádio do Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

 

Estacionado com quatro pontos contabilizados, com a derrota, o time paraense perdeu 5 posições e enfrenta o Vitória na próxima quarta-feira na décima primeira colocação precisando correr atrás do prejuízo.

Para o duelo contra o Vitória, que acontece no Estádio Evandro Almeida, em Belém do Pará, o técnico Paulo Bonamigo não poderá contar com o lateral-direito Wellington Silva, machucado e já vetado. Além dele, o time dificilmente contará o lateral-esquerdo Marlon que passará por avaliação nesta terça-feira. Assim como Wellington, Marlon também passou pelo Esporte Clube Bahia atuando em 15 partidas em 2015 e marcando um gol.

Caso seja vetado, o técnico Paulo Bonamigo poderá contar com o recém-contratado Igor Fernandes. Além dos laterais, departamento médico do clube ainda conta com o zagueiro Suéliton e o atacante Lucas Tocantin, que iniciam a transição, mas não estão garantidos no jogo contra o Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário