Kanu não chega a um acordo para renovação e deixa a Juazeirense

O jogador fez 9 jogos pelo Cancão de Fogo e marcou 2 gols

Foto: @brunodozap

Anunciado no dia 29 de março com o status de maior contratação da história do clube, o meia Kanu não faz mais parte do elenco da Juazeirense. Em comunicado nas redes sociais, o clube informou que não chegou a um acordo para renovação de contrato. O jogador fez 9 jogos pelo Cancão de Fogo e marcou 2 gols, ambos marcados no empate em 3 a 3 com o Volta Redonda pela 2ª fase da Copa do Brasil, quando o time chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas igualou e se classificou nos pênaltis.

 

“A Sociedade Desportiva Juazeirense agradece ao jogador que muito contribuiu para a boa campanha do Cancão de Fogo no primeiro semestre, principalmente pelos dois gols marcados contra o Volta Redonda, sendo um dos grandes responsáveis pela classificação na competição nacional. A diretoria deseja sucesso ao atleta na sequência de sua carreira.”

Natural de Salvador, Rubenilson dos Santos da Rocha, mais conhecido como Kanu, começou no Grêmio Barueri e passou também pelo Juventus-SP antes de deixar o futebol brasileiro para jogar na Bélgica, onde defendeu Anderlecht e Cercle Brugge. Passou também por Terek Grozny (Rússia), Buriram United (Tailândia), Al Raed (Arábia Saudita), Omonia e PO Xylotymbou (Chipre). O atleta já jogou três vezes a Liga dos Campeões e duas vezes a Liga Europa, quando atuava pelo Anderlecht, da Bélgica. Pela mesma equipe, foi três vezes campeão Belga.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário