Gilberto comemora gol de número 70 pelo Bahia: “Espero fazer mais”

"Espero fazer mais gols vestindo essa camisa”, disse o jogador

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de vencer em Goiânia por 1 a 0 com gol marcado pelo meia Rodriguinho, o Esporte Clube Bahia novamente venceu o Vila Nova na noite desta quarta-feira pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil por 1 a 0, desta vez com gol de Gilberto, contando com a colaboração do goleiro Georgemy, que vinha sendo o grande nome do jogo, em que o time tricolor perdeu um caminhão de gols. O camisa 9 tricolor chegou ao gol de número 70 se firmando ainda mais no Top-20 dos maiores artilheiros do clube. Ele falou sobre a marca na saída de campo.

 

“Estou muito feliz de alcançar mais uma marca pelo clube. Espero fazer mais gols vestindo essa camisa”, disse o atacante que tem contrato até dezembro deste ano e segue com permanência incerta.

Gilberto analisou o que viu da equipe durante os 90 minutos e elogiou mais uma atuação. “Foi uma partida difícil. Mas, durante os 90 minutos, nós mostramos muita força ofensiva e criamos bastante chances. Acho que estamos de parabéns pelo que apresentamos”.

Com o triunfo, o Bahia garantiu a classificação para as oitavas de final do torneio e embolsou mais R$ 2,7 milhões de premiação.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*