Empresário de Cortez sobre possível proposta do Bahia: “Seria uma honra”

“Seria uma honra sem tamanho receber uma proposta do Bahia", disse.

Apontado pela imprensa gaúcha como possível reforço do Esporte Clube Bahia, o lateral-esquerdo Bruno Cortez deve continuar no Grêmio, onde tem contrato até o final do ano. Na última semana, surgiu uma informação em veículos do Rio Grande do Sul de que o jogador estaria negociando com o Esquadrão. Os rumores aumentaram após Cortez não ser relacionado para os jogos contra Santos e Fortaleza, mesmo sem lesão ou problema médico. Porém, o empresário do lateral revelou que não recebeu nenhuma proposta da diretoria Tricolor, mas afirmo “que seria uma honra receber uma proposta do Bahia”.

 

“Seria uma honra sem tamanho receber uma proposta do Bahia. Ele tem contrato com o Grêmio e está focado aqui, até o momento não houve nenhum contato”, disse Flávio Trivella, em contato ao portal Bahiaço.

Natural do Rio de Janeiro, Bruno Cortês Barbosa acumula passagens por Artuzinho, Paysandu, Cartelo Branco, Quissamã, Nova Iguaçu, Al-Shahaniya (Catar). Em 2011, se destacou pelo Botafogo e foi contratado pelo São Paulo, onde conquistou a Copa Sul-Americana em 2012, último título relevante do clube paulista. Fez 91 jogos pelo São Paulo e em 2014 foi emprestado ao Benfica-POR, mas fez apenas sete jogos e retornou ao futebol brasileiro para defender o Criciúma. Em 2015 e 2016, atuou no Japão vestindo a camisa do Albirex Niigata. No novo retorno ao Brasil, foi contratado pelo Grêmio, onde está até hoje.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário