Em jogo sonolento, Vitória empata com o Remo e segue sem vencer na Série B

Com o resultado, o Vitória segue estagnado na décima quarta posição agora com 3 pontos

Depois de um jogo horroroso, bem abaixo do estilo sonolência pela total ausência de jogadas ofensivas transformando os goleiros Vinícius e Lucas Arcanjo em figuras decorativas Remo e Vitória ficaram no empate em 0 x 0 hoje à tarde no Estádio Evandro Almeida em Belém do Pará em jogo de complemento da quarta rodada do Brasileiro da Série B. Resultado para ambas as equipes, pior ainda para Esporte Clube Vitória que segue sem vencer na competição, acumulado em quatro jogos três empates e uma derrota.

 

O Leão segue esse ano servindo a sua especialidade adquirida ano passado, quando empatou 15 partidas que ao final contribuí decisivamente para o fracasso do projeto do clube em obter o acesso quando a régua foi aplicada no final da competição. Remo e Vitória talvez tenham realizado hoje à tarde a pior partida da Série B até então pela total ineficiência de ambos as equipes que não tiveram chances de gols importantes ou digna de registro durante os 90 minutos e seus acréscimos

Com o resultado, o Vitória segue estagnado na décima quarta posição agora com 3 pontos, enquanto o Remo contabiliza 5 pontos, supera o Operário, Confiança e Coritiba e assume a nona posição.

Agora o Esporte Clube Vitória arruma as malas e embarcar para Salvador nesta quinta-feira e praticamente sem tempo para descanso ou recuperação já inicia os preparativos para enfrentar o vice-líder Brusque em jogo agendado para o próxima sábado às 19h no Estádio Manoel Barradas Carneiro. No mesmo dia, porém, às 16h30, o Remo vai até Florianópolis em Santa Catarina para enfrentar o Avaí. Ambos os jogos valem pela 5ª rodada da divisão intermediaria do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
REMO 0 X 0 VITÓRIA
BRASILEIRO DA SÉRIE B (4ª RODADA)

Local: Estádio Baenão, em Belém (PA)
Data e Hora: 16/06/2021 (quarta-feira), 16h
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ).

REMO
Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen (Kevem) e Igor Fernandes; Anderson Uchoa (Vinícius Kiss), Lucas Siqueira e Rafinha (Felipe Gedoz); Jefferson, Renan Gorne (Edson Cariús) e Dioguinho (Gabriel Lima). Técnico: Paulo Bonamigo.

VITÓRIA
Lucas Arcanjo; Gabriel Inocêncio (Cedric), Marcelo Alves, Wallace, Mateus Moraes (Eduardo) e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Pablo Siles e Soares Bolota; David (Guilherme Santos) e Samuel (Dinei). Técnico: Ramon Menezes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário