Coritiba x Vitória: Paranaenses em vantagem nos confrontos

O duelo entre Coritiba e Vitória acontece nesta terça-feira, às 21h30.

Depois de perder para o Botafogo e empatar com o Londrina, o Coritiba se recuperou no Campeonato Brasileiro da Série B no último sábado (19) quando venceu em Aparecida de Goiânia-GO o Vila Nova pelo placar de 1 x 0, com Igor Paixão marcando o único gol da partida. Com o resultado, o Coritiba assumiu a oitava posição da tabela, somando sete pontos em 4 jogos com um jogo a menos que os demais clubes em decorrência do adiamento da partida contra o Brusque por conta de compromisso pela Copa do Brasil.

 

Agora o time paranaense enfrenta o Esporte Clube Vitória, que por sua vez, finalmente obteve seu primeiro triunfo na competição ao derrotar o antes invicto Brusque de virada pelo placar de 3 x 1 saindo da zona de rebaixamento para se posicionar na décima primeira colocação com meia dúzia de pontos.

O duelo entre Coritiba e Vitória acontece nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Couto Pereira, local onde empatou com o Londrina e venceu o Avaí. Este será o 43º confronto das duas equipes na história. Ao todo foram 17 vitórias do Coritiba, 14 do Vitória e 11 partidas foram encerradas sem vencedor. O Coritiba marcou 56 gols e sofreu 39.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário