Coritiba terá mudanças para enfrentar o Vitória; veja provável time

O volante Matheus Sales sentiu as costas e será preservado do confronto

Coritiba Futebol Clube - jogadores do Coritiba durante aquecimento no estádio Couto Pereira - MATHEUS SALES

Nesta terça-feira (22), Coritiba e Vitória se enfrentam às 21h30, no Estádio Couto Pereira, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão vem de vitória sobre o Brusque de virada por 3 a 1 no Barradão e ocupa a 11ª colocação com 6 pontos, enquanto o Coxa venceu o Vila Nova por 1 a 0 na rodada passada fora de casa, e com um jogo a menos, assumiu o nono lugar com 7 pontos. Para a partida, o técnico Gustavo Morínigo tem desfalque e algumas dúvidas.

 

O volante Matheus Sales, que foi substituído no primeiro tempo na vitória sobre o Vila Nova, sentiu as costas e será preservado do confronto. Willian Farias e Val disputam a posição de titular. Já o lateral Natanael pode voltar ao time após atuar na decisão da Copa do Brasil sub-20. Quem também volta é o meia Luiz Henrique, que está fora desde abril por lesão, e vai ficar no banco de reservas.

O provável Coritiba para enfrentar o Vitória tem: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro (Natanael); Willian Farias (Val), Bocheca, Valdeci, Dalberto e Rafinha; Léo Gamalho.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*