Com reforço da Polícia, Internacional se prepara para enfrentar o Vitória

No entanto, o trabalho transcorreu sem a presença de torcedores

Diante dos fortes protestos da torcida após a derrota para o Fortaleza no último domingo no desembarque da delegação, o elenco do Internacional voltou os treinamentos nesta terça-feira com o reforço de segurança da Brigada Militar. No entanto, o trabalho transcorreu sem a presença de torcedores e nenhuma ocorrência foi registrada. De acordo o Jornal “O Povo”, de Porto Alegre, apenas alguns jovens assistiram à sessão. Situação diferente foi registrada na chegada da delegação em Porto Alegre.

 

Depois da derrota, o vice-presidente de Futebol, João Patricio Hermann, garantiu que o trabalho da comissão técnica de Miguel Ángel Ramírez seguirá, mas reconheceu a gravidade do resultado: “A maior vergonha que já passei no futebol”.

No primeiro realizado no Estádio Manoel Barradas Carneiro com um gol de Thiago Galhardo, que entrou apenas no segundo tempo, o Internacional venceu o Vitória por 1 x 0. Agora o Internacional jogará por um simples empate para ficar com a classificação, enquanto o Vitória terá que vencer por dois gols de diferença para seguir no campeonato. Mais do que a classificação, a vaga nas oitavas de final garantirá a Vitória ou Internacional uma premiação de R$ 2,7 milhões.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário