Campeão Brasileiro Sub-20 pelo Atlético-MG, Dudu assina com o Bahia

Lateral-esquerdo de apenas 20 anos chega por empréstimo do Confiança até junho de 2022

O jovem Dudu, de anos, assinou contrato com o Esporte Clube Bahia na tarde desta segunda-feira (21). O atleta tem contrato com o Tricolor de Aço até junho de 2022 e chega por empréstimo do Confiança, de Sergipe. O jogador falou sobre a chegada no clube em suas redes sociais.

 

“É uma honra poder vestir a camisa desse clube tão tradicional do Brasil. Espero fazer história aqui dentro. Muito feliz pela oportunidade e agradeço demais a confiança no meu trabalho. Vou dar o meu máximo no dia a dia para poder retribuir da melhor forma possível dentro de campo”, publicou em seu perfil.

O lateral estava atuando pelo Sub-20 do Atlético-MG desde setembro de 2020. Pelo clube mineiro venceu o Campeonato Brasileiro da categoria. Antes, o jogador vinha sendo um dos grandes destaques da equipe profissional do Confiança-SE, onde também foi Campeão Sergipano.

Dudu fez 12 jogos pelo Dragão e inclusive foi eleito o “Craque revelação” do estadual na temporada passada. Além dessa competição também atuou pela Copa do Nordeste e pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários:

2 Comentário

  1. A direção do Bahia, segue indo as compras seguidamente e sem interrupções durante toda a temporada para o Sub_20. Enquanto que o time principal não recebeu uma única contratação para a sequência do brasileiro. Incansavamente, a torcida tricolor, que não tem voz nem vez implora por reforços, sobre tudo no meio campo, laterais e ataque, entretanto, Guilherme Belitani, faz ouvido mercador.
    Pelo visto, só cai contratar quando o time visitar a zona de rebaixamento. O banco de reservas do Bahia não acrescenta absolutamente nada no decorrer das partidas.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*