Brusque pode estrear atacante no jogo contra o Vitória no Barradão

o time catarinense pode estrear o atacante Bruno Henrique Lopes

Vice-líder da Série B, com 9 pontos e 100% de aproveitamento, o Brusque é o próximo adversário do Esporte Clube Vitória, em duelo marcado para sábado, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela quarta rodada da Segundona. Para o jogo, o time catarinense pode estrear o atacante Bruno Henrique Lopes, de 26 anos, que foi anunciado na última semana. Bruno estava no Ituano e tem passagens por clubes como o CRB, Oeste, Criciúma e FC Arouca de Portugal. O diretor executivo André Rezini falou sobre a contratação do centroavante que chega para dar mais opções para o técnico Jerson Testoni.

 

“O elenco do Brusque já é qualificado e muito competitivo, mas sabemos que precisamos ter ótimas opções e pelo menos dois nomes bons em cada posição para o elenco disputar a Série B. Bruno é um atleta forte, rápido, tem ótima mobilidade e muito intenso. Sua posição de origem é de centroavante, mas faz muito bem atacante de lado caso precise”.

O vice-presidente Carlos Beuting, comentou sobre a chegada de mais um reforço para o Brusque. “Sempre comentamos que o Brusque já tem um elenco forte e o nosso pensamento é de sempre reforçá-lo. Então trazer o Bruno, que já disputou algumas Série B, mostra que o Quadricolor está atento ao mercado para poder reforçar o elenco do Jersinho”.

Ficha do atleta:
Nome: Bruno Henrique Lopes
Nascimento: 16/05/1995
Nacionalidade: Londrina – PR
Altura: 1,76 cm
Peso: 73 kg
Pé preferencial: Destro
Fotos: Jefferson Alves/Brusque FC

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário