Brasil vence o Paraguai, mantém 100% e dispara na liderança das Eliminatórias

Com a vitória, o Brasil chegou aos 18 pontos, com 100% de aproveitamento

Após vencer o Equador por 2 a 0 com gols de Richarlison e Neymar no Beira-Rio, em Porto Alegre, a Seleção Brasileira foi até o Defensores del Chaco, em Assunção, e venceu na noite desta terça-feira o Paraguai pelo placar de 2 a 0, com gols marcados pelo atacante Neymar após assistência de Gabriel Jesus no primeiro tempo e Lucas Paquetá aos 47 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Brasil chegou aos 18 pontos, com 100% de aproveitamento, e disparou na liderança abrindo seis pontos da Argentina que ficou no 2 a 2 com a Colômbia hoje à noite.

 

A Argentina tem 12 pontos na vice-liderança, seguido por Equador, com 9, e Uruguai, com 8, sendo esses quatro no momento os classificados. A Colômbia é a 5ª colocada também com 8 e nesse momento indo para a repescagem.

Agora a Seleção Brasileira dá uma pausa nas Eliminatórias para iniciar a disputa da Copa América. No domingo, a estreia será contra a Venezuela, às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O Brasil enfrentou o Paraguai com Ederson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred (Lucas Paquetá), Neymar, Gabriel Jesus (Everton Cebolinha), Richarlison (Gabigol) e Roberto Firmino (Douglas Luiz).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário