Bahia inicia reformulação no elenco feminino após rebaixamento

O clube também oficializou a saída do supervisor Djailton Conceição

Por meio de nota divulgada no Sócio Digital na noite de ontem, o Esporte Clube Bahia anunciou o início do processo de reformulação no elenco feminino após o rebaixamento para o Campeonato Brasileiro A-2. No domingo, as Mulheres de Aço foram goleadas por 4 a 0 para o Cruzeiro 15ª rodada do Campeonato Brasileiro A1, resultado que decretou oficialmente a queda para a segunda divisão do futebol feminino. O clube também oficializou a saída do supervisor Djailton Conceição, em comum acordo, e a chegada da analista de desempenho e mercado Thays Guimarães.

 

“Com objetivo de dar a volta por cima já em 2022, fazendo jus ao passado recente de glórias da equipe, a diretoria tricolor iniciará processo de reformulação nas Mulheres de Aço, além de dar prosseguimento à ampliação gradual do investimento na categoria.

Na oportunidade, o clube também informa a saída do supervisor Djailton Conceição, em comum acordo, e agradece os serviços prestados pelo profissional, responsável pela parceria inicial com a Desportiva Lusaca em 2019. Desde então, conquistamos o título baiano invicto e subimos na Série A2.

Outra novidade é a chegada da analista de desempenho e mercado Thays Guimarães, que já começou o trabalho de mapeamento para fortalecer o nosso time. Ela atuará em conjunto com a ex-goleira Fernanda Fonseca, coordenadora de futebol do departamento.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário