No domingo, a Juazeirense parecia que iria começar com o com o pé esquerdo a Série D do Brasileiro quando até os 48 minutos do segundo tempo perdia para o Itabaiana pelo placar de 1 a 1, no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana, em Sergipe, porém, no apagar das luzes, Thauan marcou e arrancou um empate para o Cancão de Fogo. Para esta partida, o técnico Carlos Rabello promoveu algumas mudanças de acordo com o último jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Martin Rivas entrou no lugar de Daniel e Waldir, recém-contratado, estreou como titular na equipe. Jamerson, Carlinhos, Clebson e Kanu não participaram do jogo, todos machucados.
Após o empate na estreia, a Juazeirense volta o seu foco para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 19h, o Cancão de Fogo tem a decisão contra o Cruzeiro, no Estádio Adauto Moraes, pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, o Cancão de Fogo perdeu por 1 a 0 no Mineirão.
O time precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga histórica nas oitavas da competição nacional. Caso vença por um de diferença, a partida irá para os pênaltis. O time se reapresenta nesta segunda (07) às 17h no Adauto Moraes.
Pela Série D, o time de Juazeiro só volta a jogar no domingo (13), às 16h, contra o ASA, no Estádio Adauto Moraes.