Ainda em Belém, Vitória inicia preparação para enfrentar o Brusque

Nesta quinta, rolou atividades somente para os jogadores que entraram no decorrer da partida

FOTO: Ascom/ECV

Na manhã desta quinta-feira (17), ainda em Belém do Pará, onde empatou sem gols com o Remo ontem, o Esporte Clube Vitória iniciou a preparação para enfrentar o Brusque, sábado, às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas. A delegação deixa a capital do Pará no meio da tarde, com escala em Brasília e desembarque em Salvador, onde os jogadores serão liberados. A reapresentação será na tarde de sexta-feira (18) à tarde para o último treinamento visando o jogo contra o Brusque (SC),

 

Nesta quinta, rolou atividades somente para os jogadores que entraram no decorrer da partida e os que ficaram no banco de reservas. Os que atuaram mais de 45 minutos ficaram em repouso no hotel, exceto o lateral Gabriel Inocêncio que pediu para fazer uma corrida como regenerativo.

O goleiro Lucas Arcanjo também compareceu ao Estádio Banpará Curuzu, e juntamente com o reserva Cabral, trabalhou inicialmente com o treinador Itamar Ferreira e depois se juntou ao grupo.

As atividades começaram com o preparador físico Ednilson Sena, e seguiram com o técnico Ramon Menezes e seu assistente Thiago Kosloski.

Primeiro, seis sessões de três minutos cada com exercícios com a finalidade de treinar cruzamentos e finalizações. Depois, campo reduzido com três de cada lado. O objetivo foi trabalhar a marcação e a posse de bola. Para encerrar, enfrentamentos com finalização.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário