Vitória tem três atletas concorrendo à Seleção do Baianão 2021

Além disso, Pedrinho concorre também como Revelação Do Campeonato

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

No próximo domingo (23), iremos conhecer o campeão do Campeonato Baiano 2021 em decisão inédita entre dois clubes do interior, pela primeira vez na história. Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira empataram o primeiro jogo por 2 x 2 no Estádio Carneirão e voltam a duelar na Arena Cajueiro. Pelo terceiro ano seguido, o Esporte Clube Vitória decepcionou sendo eliminado na primeira fase e ficando fora da fase de mata-mata. Com a competição caminhando para o encerramento, também vamos conhecer os jogadores premiados e a Seleção do Baianão 2021.

 

Mesmo sendo eliminado na primeira fase, o Vitória tem três jogadores concorrendo à Seleção. Pedrinho (como melhor lateral-esquerdo), Soares (melhor meia esquerda) e David (melhor segundo atacante), dois deles cria das divisões de base do Leão. Além disso, o jovem Pedrinho concorre também como Revelação do Campeonato, disputando com o zagueiro Railon do Jacuipense e o meio-campista Pablo do Bahia.

Diones (Bahia de Feira), Dionísio (Atlético de Alagoinhas) e Kesley (Juazeirense) disputam o prêmio de craque. Os premiados serão escolhidos em votação realizada pelos profissionais da imprensa.

Baianão terá premiações para os 4 primeiros e troféu para o vice-campeão (futebolbahiano.org)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário